WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

1/20/2022

Prefeitura de Cocal faz 2° convocação de aprovados no Teste Seletivo Simplificado para professor

No segundo edital n° 002/2022 é feita convocação de professor para disciplina de inglês e com novas datas para entrega de documentos e assinatura do contrato





Segunda convocação do edital n° 002/2022.

Os candidatos relacionados no Anexo I do presente edital deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 12 horas, para a entrega dos documentos relacionados no Anexo II deste Edital.

 

Por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no anexo II acarretará o não cumprimento das exigências deste edital.

 

Assinatura do contrato

Após a entrega e avaliação dos documentos, os Candidatos deverão comparecer no dia 26 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para assinatura do contrato e posterior lotação.

Com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, o candidato será informado sobre a data na qual deverá se apresentar para dar início ao exercício da atividade laboral. Ficando advertido sobre a possibilidade do início imediato dos trabalhos, conforme a necessidade de cada secretaria.

 

Confira no edital os documentos necessários. EDITAL

 

PRIMEIRA CONVOCAÇÃO

 

Prefeitura de Cocal faz convocação de aprovados no Teste Seletivo Simplificado para professor

A convocação, para professores de matemática, inglês e educação física, é feita na ordem de chamada dos candidatos aprovados nos termos do Edital de concurso público n° 001/2021.

Confira o edital de convocação:




São convocados os candidatos aprovados relacionados no Anexo I desse edital com vistas à nomeação para os cargos, observados as seguintes condições:

 

- Entrega dos documentos

Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 20 e 21 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 12 horas, para a entrega dos documentos relacionados no Anexo II deste Edital.

 

Por ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento.

 

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no anexo II acarretará o não cumprimento das exigências deste edital.

 

- Assinatura do contrato

Após a entrega e avaliação dos documentos, os candidatos deverão comparecer no dia 24 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para assinatura do contrato e posterior lotação.

 

Com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, o candidato será informado sobre a data na qual deverá se apresentar para dar início ao exercício da atividade laboral. Ficando advertido sobre a possibilidade do início imediato dos trabalhos, conforme a necessidade de cada secretaria.


Fonte: ASCOM