No segundo edital n° 002/2022 é feita convocação de professor para disciplina de inglês e com novas datas para entrega de documentos e assinatura do contrato
Segunda
convocação do edital
n° 002/2022.
Os
candidatos relacionados no Anexo I do presente edital
deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 24
e 25 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 12 horas, para a entrega dos
documentos relacionados no Anexo II deste Edital.
Por
ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à
capacidade de atendimento. Não serão recebidos documentos de forma parcial,
sendo que a falta de qualquer documento constante no anexo II acarretará o não
cumprimento das exigências deste edital.
Assinatura
do contrato
Após
a entrega e avaliação dos documentos, os Candidatos deverão comparecer no dia
26 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para
assinatura do contrato e posterior lotação.
Com
a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, o candidato será informado
sobre a data na qual deverá se apresentar para dar início ao exercício da
atividade laboral. Ficando advertido sobre a possibilidade do início imediato
dos trabalhos, conforme a necessidade de cada secretaria.
Confira
no edital os documentos necessários. EDITAL
PRIMEIRA
CONVOCAÇÃO
Prefeitura de Cocal faz convocação de aprovados no Teste Seletivo Simplificado para professor
A
convocação, para professores de matemática, inglês e educação física, é feita na
ordem de chamada dos candidatos aprovados nos termos do Edital de concurso
público n° 001/2021.
Confira
o edital de convocação:
São
convocados os candidatos aprovados relacionados no Anexo I desse edital com
vistas à nomeação para os cargos, observados as seguintes condições:
-
Entrega dos documentos
Os
candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, entre
os dias 20 e 21 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 12 horas, para a
entrega dos documentos relacionados no Anexo II deste Edital.
Por
ordem de chegada dos candidatos, serão distribuídas senhas limitadas à
capacidade de atendimento.
Não
serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer
documento constante no anexo II acarretará o não cumprimento das exigências
deste edital.
-
Assinatura do contrato
Após
a entrega e avaliação dos documentos, os candidatos deverão comparecer no dia
24 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, para
assinatura do contrato e posterior lotação.
Com
a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, o candidato será informado
sobre a data na qual deverá se apresentar para dar início ao exercício da
atividade laboral. Ficando advertido sobre a possibilidade do início imediato
dos trabalhos, conforme a necessidade de cada secretaria.
Fonte: ASCOM