WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

3/01/2022

Seleção Cocalense sai de campo com mais uma vitória em Bom Princípio

A equipe de Cocal teve mais uma vitória, agora sobre a equipe Lokomotiv de Bom Princípio do Piauí (Buriti dos Lopes).



Ontem, (27) de fevereiro, a Seleção Cocalense jogou seu último amistoso preparatório para o próximo jogo da Copa Coroense de Futebol amador, em Coroa de São Remígio, município de Buriti dos Lopes.



Ciê Flabets, superintendente municipal de esportes, destacou que a seleção cocalense está amadurecendo: "Primeiramente, eu queria agradecer a atenção, o compromisso do nosso prefeito Nonatinho com o esporte de Cocal e nosso amigo coordenador do ProPiauí, Rubens Vieira, que sempre nos apoia, juntamente a prefeitura. E se tratando da seleção, a gente vem numa crescente. Vencemos o jogo lá no Brejinho [...]. Os jogadores estão pegando as instruções do treinador, estão amadurecendo, ficando preparados para esse próximo jogo que a gente tem na Coroa", completou o superintendente Ciê.



O jogo começou com o time cocalense à frente, com o resultado do primeiro tempo 3x0, em seguida, o segundo tempo também produtivo, finalizou com o placar de Cocal 5 x 1 Lokomotiv.

Os gols foram 2 do atacante Miclécio, 1 do atacante Pato, 1 do atleta Marquinhos e 1 do zagueiro Alisson.

Todos os atletas cocalenses jogaram pra valer, estamos vendo uma equipe se encaixando aos poucos.




Para Zé Carlos, técnico da equipe de Cocal, a seleção está bastante empenhada: "Mais uma vez se comprova que o time cresceu, vem crescendo em produção. [..] A gente já percebe hoje que o time já tem uma cara: cara essa de entrosamento. E o placar em si é um placar que mostra que o time tá empenhado", disse o técnico Zé Carlos.




A seleção cocalense de futebol recebe o apoio da Superintendência Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SUMELJ); Superintendente da SUMELJ, Ciê FlaBets; Prefeitura Municipal de Cocal (PMC); Prefeito Nonatinho do Sindicato; Vice prefeito, Dr. Douglas; e Coordenador do PRO PIAUÍ, Rubens Vieira.



 

Fonte: ASCOM